Lynx Editions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
►EVENTOS:

28/07/2014 - Abertura do Lynx Editions
28/07/2014 - Challenges Semanais
►EQUIPE ADMINISTRATIVA:

►PARCEIROS:

►CRÉDITOS:

O Lynx Editions é um fórum independente com o foco em designer de outros fóruns! Aqui, damos os devidos créditos a todos os colaboradores do fórum. À Skin do fórum, devemos agradecer ao fundador do fórum DFRabelo. Aos códigos e imagens presentes no acervo do fórum, agradecemos aos usuários que os fizeram.

© 2013 - 2014 Lynx Editions


Código de Conduta

Ir para baixo

Código de Conduta Empty Código de Conduta

Mensagem por Lynx Editions Ter Jul 22, 2014 1:54 pm


SISTEMA DE DESAFIOS
Convidado, seja bem vindo(a) ao Lynx Editions. Abaixo seguirá os códigos de conduta que regem o fórum, isto é, ao segui-lo você estará protegido de toda e qualquer advertência e prejuízos que podem ser causados por ações de terceiros.
Caso encontre aqui alguma divergência ou queira contestar um de nossos códigos, favor enviar MP ao administrador máster (Lynx Editions) com o proposto.

1. UTILIZAÇÃO DO FORUM

- Estamos em um fórum coletivo, onde quem quiser pode entrar e solicitar um código ou imagem, entretanto, os mesmos são feitos através do esforço de alguém, e este não vai querer ver sua obra sendo utilizada sem os seus créditos. Por isso lembre: Ao pegar algo, deixe os créditos.
- É sempre bom ressaltar que intromissões da administração em posts, podem ocorrer independentemente ou a pedidos dos players da mesma.
- É de extrema importância que preencha todo o seu perfil. Nele há informações de suma importância sobre sua conta.
- Respeito é bom e todo mundo gosta. Brigas devem ser evitadas a qualquer custo. Caso haja algum desentendimento entre players, eles devem resolver suas diferenças usando outros meios de comunicação como: Skype, Facebook, Bips, SMS, mas nunca o chat ou qualquer outra seção do fórum.
- Posts, comentários ou discussões levantadas que claramente discriminem alguém por sua raça, sexo, religião, orientação sexual e idade não serão toleradas e os usuários responsáveis por estas serão banidos do fórum sem prévio aviso.

2. REGISTROS

- Os registros são de extrema importância, são eles que definirá qual grupo você pertencerá. Liberando assim, moderação em certas áreas do fórum.

3. AVATAR

- As dimensões de avatares aceitas neste fórum é de: 200x400 ou 200x320, todo avatar que quebrar os limites destes citados serão removidos sem aviso prévio.
- Será permitido o uso de avatares de pessoas reais e assinatura – cantores, atores, modelos ou até mesmo pessoas desconhecidas. Será aceito também avatares de caráter ilustrativo, como CG, anime, cartoons, entre outros.
- Não utilize fotos com conteúdo apelativo, pornografia ou que possam ofender outros players.

4. ASSINATURAS

- As assinaturas devem ter tamanho máximo de 500 pixels de largura e 200 pixels de largura. Não abusem no peso de um flash;

5. INATIVAÇÃO

- A inativação ocorre quando o player em questão fica por mais de 20 dias sem entrar ou postar, perdendo assim rodos os seus registros e cargos, salvo quando há postagem de ausência no tópico “Ouvidoria”.

6. PUNIÇÕES

- Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 advertência ou até ser suspenso.
- Os moderadores estão livres para banir qualquer membro da ausência dos administradores para casos graves e de extrema urgência.

© Lynx Editions - DFRabelo
Lynx Editions
Lynx Editions
Administrador
Administrador

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2013

https://lynx-editions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos