Lynx Editions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
►EVENTOS:

28/07/2014 - Abertura do Lynx Editions
28/07/2014 - Challenges Semanais
►EQUIPE ADMINISTRATIVA:

►PARCEIROS:

►CRÉDITOS:

O Lynx Editions é um fórum independente com o foco em designer de outros fóruns! Aqui, damos os devidos créditos a todos os colaboradores do fórum. À Skin do fórum, devemos agradecer ao fundador do fórum DFRabelo. Aos códigos e imagens presentes no acervo do fórum, agradecemos aos usuários que os fizeram.

© 2013 - 2014 Lynx Editions


Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais      Empty Regras Gerais

Mensagem por Lynx Editions Ter Jul 22, 2014 2:00 pm


Regras Gerais
As regras do fórum giram em torno de uma coisa apenas: bom-senso. Se você o tem, vamos nos dar muito bem, e você não vai ter problemas por aqui. As regras existem apenas para manter a organização e a boa convivência, e são como em todos os lugares, para serem seguidas. Leia-as atentamente.

1 - Quanto às Galerias:

1.1 As galerias oficiais serão atualizadas apenas por nossos administradores e moderadores, e não têm uma data fixa para serem atualizada.
1.2 Nossos gráficos/templates são feitos por nosso próprio esforço, e portanto não é permitido a retirada dos créditos sem o consentimento dos autores. Sejam eles membros, moderadores ou administradores.
1.3 Quanto às galerias gráficas pessoais, é permitida apenas 1 (uma) por membro. Na galeria, o membro tem permissão de postar qualquer gráfico de sua autoria, seja ele avatar, assinatura, icon, banner, colorização ou retoque.
1.4 As galerias dos membros são como as galerias oficiais, só que atualizadas pelos próprios membros. Os avatares precisam ser de um dos tamanhos especificados e conter os créditos do Fórum Caos.
1.5 Nossos conteúdos são para livre distribuição, de forma gratuita. Qualquer pessoa tem permissão para utilizar o conteúdo gráfico ou código do fórum em outro lugar, embora não utilizá-lo como se fosse seu ou redistribui-los em outros fóruns/blogs.

2 - Quanto aos pedidos:

2.1 Qualquer membro registrado tem direito a fazer um pedido, que pode ser atendido por qualquer administrador/moderador.
2.2 Os pedidos devem ser feitos exclusivamente na parte destinado a este fim.
2.3 Aceitaremos um pedido por postagem apenas, caso deseje mais de uma, peça em outra postagem.
2.4 Não serão atendidos pedidos por MP. Se não for capaz de postar na parte destinada aos pedidos, é porque os bloqueamos temporariamente.

3 - Quanto às propagandas:

3.1 Nosso fórum tem uma parte exclusiva para anúncios, onde você tem permissão para anunciar seu fórum. Neste caso, você precisa ter nosso button entre seus parceiros, ou o anúncio será excluído sem aviso prévio.
3.2 Você pode anunciar seu fórum e ter seu fórum entre nossa lista de parceiros. Basta seguir os passos da parceria normalmente.
3.3 Propagandas em assinaturas {links} ou por MPs, não serão tolerados.

4 - Quanto à convivência.

4.1 Não são permitidas palavras de baixo calão {palavrões} em nenhuma parte do fórum.
4.2 Não é permitido arranjar brigas ou xingar outro membro do fórum. Tem algum problema com alguém? Resolva-o bem longe daqui.

© Lynx Editions - DFRabelo
Lynx Editions
Lynx Editions
Administrador
Administrador

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/12/2013

https://lynx-editions.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos