►EVENTOS:

28/07/2014 - Abertura do Lynx Editions
28/07/2014 - Challenges Semanais
►EQUIPE ADMINISTRATIVA:

►PARCEIROS:

►CRÉDITOS:

O Lynx Editions é um fórum independente com o foco em designer de outros fóruns! Aqui, damos os devidos créditos a todos os colaboradores do fórum. À Skin do fórum, devemos agradecer ao fundador do fórum DFRabelo. Aos códigos e imagens presentes no acervo do fórum, agradecemos aos usuários que os fizeram.

© 2013 - 2014 Lynx Editions

Galeria de Dobby Is Free

Ir em baixo

Galeria de Dobby Is Free Empty Galeria de Dobby Is Free

Mensagem por Dobby Is Free! em Seg Jan 27, 2014 9:09 pm

Galeria
Eu nunca sei o que falar nessas descrições. 'u'

Bom, acho que já edito há um ano e já fui moderadora de vários - coloca vários nisso - fóruns de edições, tenho até o meu mas... Dá preguiça de atualizar sempre as coisas por lá. 

Me chamo Karina e gosto muito de livros, então, se você é um leitor compulsivo, vem falar comigo que podemos trocar boas ideias. Se não for também vem falar comigo porque gosto de conhecer gente nova, okay? Okay. Gosto muito de fóruns temáticos, isto é = RPG, e me dou muito bem nos de Harry Potter. Geralmente eu não gosto das minhas edições e prefiro a dos outros, mas enfim. Espero que gostem da galeria e etc, e, como a maioria deve saber, o nome é uma parte de uma das músicas da banda britânica The Bealtes.
Dobby Is Free!
Dobby Is Free!
Designer Gráfico
Designer Gráfico

Ver perfil do usuário http://unwrpg.forumeiros.com

Galeria de Dobby Is Free Empty Re: Galeria de Dobby Is Free

Mensagem por Dobby Is Free! em Seg Jan 27, 2014 9:10 pm

• • • 200x320 • • •

Galeria de Dobby Is Free MqnwXmW   Galeria de Dobby Is Free VLLYYPpGaleria de Dobby Is Free Mi6PKjd  Galeria de Dobby Is Free PAIMoYvGaleria de Dobby Is Free AH5eNQK  Galeria de Dobby Is Free U2FKIs3Galeria de Dobby Is Free Xdl8quQ  Galeria de Dobby Is Free 9c9OsXEGaleria de Dobby Is Free VN998cI  Galeria de Dobby Is Free GumHMF5Galeria de Dobby Is Free WjxpwdT  Galeria de Dobby Is Free HozGewQGaleria de Dobby Is Free CChk4nz  Galeria de Dobby Is Free EY4ZC1SGaleria de Dobby Is Free YIAz5t1  Galeria de Dobby Is Free TcrC6WIGaleria de Dobby Is Free U7XW4Zz  Galeria de Dobby Is Free PbOOaCuGaleria de Dobby Is Free SVlYAEn  Galeria de Dobby Is Free DxlGsM1Galeria de Dobby Is Free HNJt49S  Galeria de Dobby Is Free QSwSWjiGaleria de Dobby Is Free 3uo Galeria de Dobby Is Free T5w Galeria de Dobby Is Free LKBj1xLGaleria de Dobby Is Free LyGlow7Galeria de Dobby Is Free US5LOTQGaleria de Dobby Is Free Mdt6OWjGaleria de Dobby Is Free RXBDGZ8

• • • 200x400 • • •

Galeria de Dobby Is Free F6FyGww   Galeria de Dobby Is Free X714

My name is Bond, Vaga Bond
Dobby Is Free!
Dobby Is Free!
Designer Gráfico
Designer Gráfico

Mensagem por Dobby Is Free! em Seg Jan 27, 2014 9:10 pm

• • • 500x200 • • •

Galeria de Dobby Is Free JwkFEpY   Galeria de Dobby Is Free Ybt9gUPGaleria de Dobby Is Free 36NAd1l  Galeria de Dobby Is Free OfhQgpcGaleria de Dobby Is Free ZGY76UH  Galeria de Dobby Is Free QCgQoIsGaleria de Dobby Is Free KQLGDFB  Galeria de Dobby Is Free HhMm7nzGaleria de Dobby Is Free IcLiaxf  Galeria de Dobby Is Free N4kGaleria de Dobby Is Free Sq6l Galeria de Dobby Is Free 79i Galeria de Dobby Is Free FnY3uefGaleria de Dobby Is Free D1k6z9HGaleria de Dobby Is Free EZjzBko

• • • Outros Tamanhos • • •
Galeria de Dobby Is Free Oa5pRpf Galeria de Dobby Is Free 0SsTEnLGaleria de Dobby Is Free PU5YacM

My name is Bond, Vaga Bond
Dobby Is Free!
Dobby Is Free!
Designer Gráfico
Designer Gráfico

Mensagem por Dobby Is Free! em Seg Jan 27, 2014 9:11 pm

outros

• • • Colorizações • • •

• • • -- • • •

Dobby Is Free!