Lynx Editions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
►EVENTOS:

28/07/2014 - Abertura do Lynx Editions
28/07/2014 - Challenges Semanais
►EQUIPE ADMINISTRATIVA:

►PARCEIROS:

►CRÉDITOS:

O Lynx Editions é um fórum independente com o foco em designer de outros fóruns! Aqui, damos os devidos créditos a todos os colaboradores do fórum. À Skin do fórum, devemos agradecer ao fundador do fórum DFRabelo. Aos códigos e imagens presentes no acervo do fórum, agradecemos aos usuários que os fizeram.

© 2013 - 2014 Lynx Editions


Apresente-se a nossa comunidade

4 participantes

Ir para baixo

Apresente-se a nossa comunidade  Empty Apresente-se a nossa comunidade

Mensagem por Stormtroop3r Ter Dez 17, 2013 1:29 am


Apresentações
Olá Humano, alien, zumbi, vampiro, lobisomem, unicórnio ou coisa do gênero.
Seja bem vindo ao Lynx Editions, fórum de recursos gráficos desenvolvidos exclusivamente para você que tem preguiça de fazer ou quer aprender a fazer seus próprios kits de assinaturas e avatares, esperamos que goste de sua estadia em nosso fórum, mas antes de usufruir dos nossos produtos e serviços apresente-se aos membros que já fazem parte da nossa comunidade, a apresentação deverá seguir o seguinte modelo:

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Grau de habilidade com editores gráficos:[/b] (Exemplo: nenhuma, media, alta, Mother fucker 666 senhor das edições)
[b]Como conheceu o fórum:[/b]
[b]Conte um pouco sobre você:[/b] (Exemplos: Hobbies, gosto musical, filmes favoritos e etc..)
[b]Esta aqui somente para usar ou também para contribuir com o fórum?[/b]

Agora que já se apresentou escolha um grupo ao qual queira fazer parte neste tópico: Clique Aqui
Stormtroop3r
Stormtroop3r
Administrador
Administrador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se a nossa comunidade  Empty Re: Apresente-se a nossa comunidade

Mensagem por Lucas D. Sex Jan 24, 2014 3:41 pm

Nome: Lucas Dantas
Idade: 18
Grau de habilidade com editores gráficos: Media/baixa
Como conheceu o fórum: Por meio de um amigo de outro forum, que eu acho que ele seja o dono daqui '-'
Conte um pouco sobre você: Errr... Quer mesmo? UAHUEHAUEHA.
Esta aqui somente para usar ou também para contribuir com o fórum? Estou aqui para aprender mais sobre Designer, principalmente a aumentar minhas habilidades no photoshop.

Lucas D.
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se a nossa comunidade  Empty Re: Apresente-se a nossa comunidade

Mensagem por Neko Sex Jan 24, 2014 4:07 pm

Nome: Amanda
Idade: 16
Grau de habilidade com editores gráficos: mais ou menos :p
Como conheceu o fórum: tava vendo parceiros em fóruns (amo fazer isso), aí me deparo em um fórum que dizia estar em construção e que estava em parceria com o LE p/ receber ajuda na parte gráfica e tals (desculpe se eu estiver errada, não li direito). Aí eu pensei "oba! Mais fórum de edições :3", porque quanto mais conhecer fóruns assim, melhor. Quando a página carregou, fiquei de boca aberta com o design, muito DIVO *---* Não perdi tempo e fui logo me registrar.
Conte um pouco sobre você: sou devoradora de livros, gosto de escrever fanfics e melhorar cada vez mais na escrita (porque ENEM não perdoa T^T), e principalmente AMO assistir animes :3 agora estou começando a ler os mangás. Sou apaixonada por yaoi :3 se eu pudesse controlar o mundo, vocês homens estariam em apuros :3 Hihihi :3 Há um tempo comecei a ver vlogs, de jogos (nesse caso seria gameplay? Sou noob ainda T^T), e me interessei pelo gênero terror, em 2D. Minha lista é pequena, com o total de quatro jogos (estou de olho em mais dois), se souberem de algum para me indicar... :3
Esta aqui somente para usar ou também para contribuir com o fórum? Por enquanto só para usar, quem sabe eu não melhore no photoshop e nos códigos e possa contribuir? 
Neko
Neko
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se a nossa comunidade  Empty Re: Apresente-se a nossa comunidade

Mensagem por sphexish Dom Fev 02, 2014 7:11 pm

Nome: Lissa
Idade: 17
Grau de habilidade com editores gráficos: média
Como conheceu o fórum: a Lottie Branwell me apresentou a ele.
Conte um pouco sobre você: Sou amante de yaoi, wannabe hipster e tenho um gosto musical até que decente se não fosse o meu recente descoberto gosto por k-pop. Adoro escrever narrativas mas tenho sérios problemas pra terminar qualquer coisa que começo. Sou apaixonada por línguas estrangeiras e finjo saber falar mais do que realmente sei. Comecei a editar há uns seis anos, mas só vim tomar gosto de verdade faz uns três e a mexer no PS há um. Leio demais, canto demais, rio demais, amo inglês demais e sou irritante demais, mas sou uma boa pessoa (eu acho cough). Meu nome aqui meio que resume o que estou passando em termos de edição no momento, e foi meio que escolhido de última hora porque aparentemente alguém já havia se registrado como "Clumsy". Mas... É. É isso.
Esta aqui somente para usar ou também para contribuir com o fórum? Usar, contribuir, encher o saco... Tudo ;3
sphexish
sphexish
Novato
Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresente-se a nossa comunidade  Empty Re: Apresente-se a nossa comunidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos